A Eletrobras Distribuição Acre visando proporcionar um (atendimento) diálogo mais rápido e eficiente com os seus clientes disponibiliza um novo canal de comunicação com a ouvidoria é o0800 721-5848. Um canal permanente de comunicação entre a empresa e o Consumidor Cidadão.
A ouvidoria é o setor responsável por receber, apurar, solucionar e responder as manifestações relativas à prestação do serviço e aos direitos dos consumidores, que não forem solucionadas pelos canais de atendimento disponibilizados pela Distribuidora. Assim como, por propor melhorias no processo interno e prevenir potenciais conflitos.
Este novo canal de atendimento permite que o consumidor possa receber informações, fazer denúncias, sugestões, elogios e reclamações relativos aos serviços da distribuição de energia elétrica de forma rápida e gratuita.
De acordo com o gerente da ouvidora Diego Pablo Gonçalves, com o 0800 721-5848 vai ser possível um melhor acompanhamento dos contatos direcionados à Ouvidoria pelo canal telefônico, além de facilitar o acesso do cidadão, pois a ligação é gratuita, tanto de aparelhos fixos quanto móveis (celulares).
”Com o novo número gratuito é esperado um aumento no número de ligações; já estamos divulgando o número na conta de energia e site da Eletrobras Distribuição Acre para que as pessoas tenham conhecimento deste novo canal,” ressalta Diego.
Em 2015 foram registrados - 865 processos na Ouvidoria, dos quais: 721 reclamações, 91 busca de informações e 53 denúncias de ligações clandestinas. Das reclamações registradas - 49% foram julgadas procedentes, sendo realizado o acordo entre empresa/cliente e os 51% restantes não procediam.
Os consumidores interessados em buscar mais informações, podem acessar o link :http://www. ouvidoriadistribuidoras.com: 8080/ouvidoria/Manifestante/ Nova_Solicitacao.asp?emp= ELETROACRE disponível 24 horas no site da distribuidora ou comparecer na ouvidoria, situada na Rua Valério Magalhães, Nº 226 – Bosque.
Também podem ser enviadas cartas por correspondência: Rua Valério Magalhães, Nº 226 – Bosque, CEP: 69.900-236 – Rio Branco – Acre ou por e-mail: ouvidoria@eletrobrasacre.com. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta Feira, das 07h30min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min.
Informamos que para o Atendimento Emergencial e Falta de Energia o contato é pelo 0800 647 7196.
0 Comentários