O gestor atribuiu a culpa a gestão passada pela forma que eram feitos os pagamentos e que estariam dentro do prazo legal de pagamento, onde também teve dificuldades com empresas terceirizadas.
"Fizemos o levantamento de que a prefeita pagava de forma errada, sem base científica para pagar por metro. Estamos dentro do prazo de pagamento, ou seja, até o décimo quinto dia. Outra problemática é que o proprietário de uma das empresas morreu e não sabíamos como pagar por conta da empresa estar passando por inventário ", disse o secretário.
Os vereadores Fábio Araújo (PDT) e Michelle Melo (PDT) questionaram o por que do silêncio do gestor, se foi dito pelo prefeito e a equipe de transição que a gestão passada entregou tudo sanado e com saldo.
O secretário novamente culpou a forma de pagamento feito pela gestora passada e que aguarda o parecer da procuradoria geral do município e que estará encaminhando um cd com todos os processos.
O vereador Ismael Machado disse que a falta de gerência deve ser assumida pelo gestor que está na gestão que já passou dos cinquenta dias.