Ad Code

Responsive Advertisement

Sinjac define regras e sequência dos jogos


Desmistificando o boato de que não ocorreria a disputa entre jornalistas, a diretoria do Sinjac esteve reunida com representantes dos times dos veículos de comunicação na tarde desta última quinta (09) para definir as regras e sequência dos jogos.
Para o diretor esportivo, Senildo Melo, a participação dos representantes foi maior e esclarecedora.
“Com a participação dos colegas, é possível esclarecer duvidas, como inscrição dos atletas, valores pagos para se entrar com recurso e a participação dos esposos das colegas. Pois o presidente tem priorizado um momento de descontração entre a categoria e manter o que já existe de tradicional na disputa do campeonato da imprensa” disse Senildo.

O presidente do sindicato, Victor Augusto de Farias destaca a importância da disputa saudável entre os atletas e reforça que todas as regras foram definidas em conjunto e devem ser seguidas.

“Não poderíamos deixar de realizar uma atividade tradicional do sindicato, onde renovamos as parcerias com a AABB e a Semel. Regulamento devidamente estabelecido com os representantes, onde um ponto de esclarecimento foi feito, sobre a participação dos maridos das colegas jornalistas, uma forma de contemplar o apoio que elas nos dão e ajudam a manter o sindicato” destacou Victor.

O presidente ainda reforçou que o campeonato é para descontração entre a categoria.

“Esperamos que todos desfrutem da atividade e que evitem as famosas “arengas” com quem pode e quem não pode. Até porque se o campeonato fosse levar em consideração que só joga quem é sindicalizado, certamente só teríamos uma equipe apta a jogar. E vamos buscar nos divertir e descontrair com os colegas” ressaltou o presidente.

A comissão avisa aos atrasados que as partidas irão iniciar no horário marcado, com a possibilidade de quinze minutos de tolerância. A decima terceira edição do Campeonato da Imprensa também conta com o apoio da Agência Diana Comunica, DW Designer e Ideia Comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement