quinta-feira, 18 de abril de 2019

Um verdadeiro choque na realidade da população

Um dos maiores circos armados para um inicio de legislatura na Assembléia Legislativa (Aleac). De um lado os que buscam se promover com o debate, do outro os que atendem aos interesses próprios e na terceira via, um grupo minoritário que está na busca de uma resposta a população.

Desde que a Energisa se instalou no Estado do Acre, a população passou a ser assaltada de uma forma descarada e apoiada por um cabide de emprego chamado de agência reguladora, como é o caso da Aneel.

A oposição finalmente chegou ao poder executivo estadual e legislativo, mas aparentemente o poder cegou os mais críticos do governo passado, os que mais rugiam passaram a miar logo de cara. Sem falar que ainda estão perdidos em suas próprias conspirações.

Enquanto isso, um número reduzido busca uma explicação, pois sabem que não serão parlamentares o resto da vida e logo terão que voltar as suas origens e vão pagar o mesmo preço que todos os demais.

Se a população entrar em um entendimento e sair da zona de conforto, poderíamos da o impeachment desses "desinteressados" e judicializar essa empresa que tem um histórico catastrófico em outros estados.

Quando um parlamentar diz que vota ou assinou conforme sua consciência, leia-se, "vamos ver no que vai da".

Nenhum comentário: