Câmeras de segurança flagraram agressão caracterizada como tentativa de homicídio


As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram uma agressão com requintes de crueldade de dois homens, que tentaram contra a vida de João Gonçalves Espíndola.

As imagens mostram João fazendo compras em uma quitanda, localizada na rua Primeiro de Maio, no Centro da Cidade, quando os dois indivíduos se aproximam. O primeiro dá uma gravata em João e o segundo o agride com um pedaço de ferro. Os dois ainda levam a vítima para um beco entre a quitanda e outro prédio, onde continuaram os golpes, que deixaram o agredido com múltiplas fraturas e ferimentos por todo o corpo, inclusive com cortes profundos na cabeça.

Foram aproximadamente dez minutos de agressões violentas. A mãe de João compareceu à Delegacia Interativa de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e contou o que aconteceu. Segundo a narrativa da genitora, João teria ido fazer reclamações com a mãe de um dos agressores, acusando o homem de “brechar” a sua esposa.

Ainda de acordo com a mãe, a suspeita é que o rapaz não teria gostado da acusação que foi feita contra ele, e teria premeditado a ocorrência.

João está internado em estado delicado de saúde, com graves sequelas dos golpes, chutes e pontapés.

Os agressores foram identificados, onde um dos acusados é um odontólogo e um segurança. Ambos conhecido na cidade. A família tomará as medidas cabíveis para que ambos sejam punidos.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem