Prefeitura vai cadastrar camelôs após pressão dos lojistas


Na noite do último sábado (15) a prefeitura de Rio Branco decidiu demolir todas as barracas que se encontravam no calçadão da Benjamin Constant, segundo nota emitida pela assessoria e assinada pelas secretarias, a ação era necessária devido a realocação dos permissionários para o shopping e outras pessoas não cadastradas terem ocupado as mesmas, além de pagar uma aluguel irregular aos que foram colocados no shopping popular.


Na segunda (17) os camelôs que tiveram as barracas demolidas e foram impedidos de vender os produtos na região, decidiram fechar o acesso a ponte Wanderley Dantas e depois se manifestarem na frente da prefeitura, cobrando solução do prefeito Tião Bocalom.

 


Após pressão dos lojistas, a prefeitura anunciou que iniciará o cadastro dos vendedores para buscar nova localização e não mais nos trinta dias como havia anunciado anteriormente.


Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem