Criatividade e cuidado com o vírus

A pandemia deixou a população temerosa com a doença e não quer contrair o vírus que vitimou milhões de pessoas e deixou várias com sequelas, além da possibilidade eminente da segunda onda da infecção. 

O jornalista Altino Machado publicou em sua rede um cuidado um tanto criativo que usuários de um dos edifícios da capital acreana decidiram adotar. O colega relata o fato e mostra imagens do método. 

“O edifício Centro Empresarial Rio Branco, de oito andares, no centro da capital do Acre, é um dos mais altos do Estado. Para proteger do coronavírus quem sobe e desce, nas portas do elevador existem esponjas com dezenas de palitos de dentes, que são usados para apertar o botão sem tocá-lo”, descreve Altino. 

Em um dos comentários, o internauta faz graça e diz “O Acre definitivamente não é moradia pra amadores”. Todo cuidado é bem vindo.
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem