Bastidores da Imprensa

Gaiola das loucas

Até o presente momento em que vivemos o período eleitoral, somos quase que soterrados diariamente com chuvas de pesquisas de quem ou por que estaria na frente, quase uma disputada dos cavalinhos do fantástico.

 

Como é?

Dificilmente um acreano acaba se envolvendo com as campanhas eleitorais, isso quando não é envolvido por algum parente, conhecido, no trabalho e até no próprio partido. Assim foi o nosso caso, onde um sub coordenador de campanha do candidato Minoru kinpara (PSDB) tentou criar situação de desconforto por não declararmos apoio a candidatura do seu candidato.

 

Bem capaz

Desde que entramos para a participação da vida pública de forma direta ou indireta, nunca nenhum candidato, coordenador de campanha, sub coordenador ou zé dos anzóis desconhecido pegou na munheca deste jornalista que não depende de política para viver como estes “aspones”. Comunico que medidas serão tomadas e terá que provar que outro candidato firmou algum acordo.

 

Voto livre

Caso os candidatos e seus puxa saco tenham esquecido, o voto é livre. Voto se conquista não se intimida e nem se lava na base de fofoquinha. Pode ser a pesquisa que for, quem elege candidato é o eleitor e não números baseados no Índice Que Quiser (IQQ).

 

Sou 40

Nunca me considerei nenhum tipo de influenciador, mas se estão preocupados com meu apoio, faço formalmente e oficialmente o comunicado de que iremos apoiar a candidata Socorro Neri (PSB) para sua reeleição.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem