Motociclista perde controle ao bater em caminhão boiadeiro


O motociclista Anderson da Silva Conceição, 30 anos, teve uma fratura após perder o controle da moto ao bater em um caminhão boiadeiro na noite deste sábado (16), na Via Verde, na frente de uma loja de materiais de construção, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo testemunhas, Anderson trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Sport no sentido corrente terceira ponte, quando invadiu a pista contraria e colidiu na lateral da carroceria de um caminhão boiadeiro.

Com o impacto, Anderson sofreu uma fratura e laceração na mão esquerda ao cair no asfalto. A princípio o motorista do caminhão boiadeiro parou o veículo e depois viu que o motociclista não havia morrido, então, resolveu se evadir do local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos de perícia. A moto foi removida da Via Verde e colocada no encostamento na frente de uma loja de materiais de construção, e depois entregue ao padrasto de Anderson.
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem