Vereadores de Rio Branco aprovam reforma administrativa da prefeitura

O mais novo sete a um nos eleitores de Rio Branco, na verdade foi dez a quatro, esse foi o placar que aprovou o projeto de Reforma Administrativa proposto pela prefeitura de Rio Branco, que criará novas secretarias, cento e cinquenta cargos, mais trinta gratificações e custando uma despesa a mais de quinze milhões aos cofres municipais.

Nem mesmo a articulação dos parlamentares contrários a aprovação do projeto, a manifestação dos servidores municipais e cidadãos abriram os ouvidos dos dezessete vereadores, eleitos para representar o povo de Rio Branco.

Após grande debate, momentos de estresse entre lideranças sindicais e parlamentares, o resultado esperado foi confirmado. Dez votos confirmaram o resultado já aguardado, aprovado.

Apenas os vereadores Michelle Melo (PDT), Adailton Cruz (PSB), Ismael Machado (PSDB) e Emerson Jarude (MDB) votaram contra. Em suas redes sociais, Jarude disse mais uma vez confirmar o balcão de negócios entre Câmara e Prefeitura.

“Fizemos tudo que estava ao nosso alcance meus amigos, mas infelizmente se confirmou mais uma vez o balcão de negócios que existe entre a Câmara Municipal e a Prefeitura, onde não se está preocupado com pessoas, mas com projetos políticos”, disse Emerson.

A medida em que os parlamentares davam seu voto favorável ao projeto, internautas avisavam no canal da Câmara Municipal que o troco seria dado nas eleições.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem