Jornalistas debatem atuação da imprensa durante vacinação


No início da pandemia onde a orientação era cumprir isolamento e enfrentamos a grande chuva de Fake News, o papel do jornalista foi fundamental para colaborar com as orientações oficiais e buscar acalmar a população.
Mais uma vez "as meninas do bombom" aceitaram o convite para falar no que aconteceu nesses dois anos de existência do vírus e o surgimento da vacina, sob o comando do jornalista do Direto da Rede, Victor Augusto.

"Como profissionais da comunicação, o nosso papel é buscar e levar a informação mais clara possível as pessoas, baseado nos fatos e orientações das instituições oficiais. Esse é o segundo encontro online que eu e minhas colegas jornalista aprofundamos o debate do nosso papel durante a pandemia. Muita coisa aconteceu nesses dois anos e há um ano surgia a primeira vacina contra esse vírus. Esperamos contribuir com as informações e quem sabe ajudar a conscientizar a população da importância de se vacinar", disse Victor.
Não perca o bate-papo será nesta terça-feira, 01, às 19h no Instagram dos participantes e o principal será o @victorauguto.ac. Com a participação das minhas colegas jornalistas Ana Cristina, Renata Brasileiro e Kelly Souza.
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem