Ainda no sistema de vídeo conferência, o vereador Mamed Dankar (PROS) foi um dos que utilizou a tribuna para falar da eleição que ocorreu no último final de semana.
Dankar em sua fala agradeceu a oportunidade que teve de representar a população durante os quatro anos de mandato e que mesmo não tendo sido reeleito, deixa um legado para o município onde a prefeitura deverá executar e como cidadão também ficará fiscalizando.
“Fico feliz pelo oportunidade de ter representado com um mandato, assim como meu pai que também foi vereador desta Casa há trinta anos. Saio tranquilo e deixo a cargo da população o julgamento do que fizermos. Carrego comigo a seguinte frese de uma canção, põe a semente na terra, não será em vão, não te preocupes a colheita, planta para o irmão. É isso que vivo e deixamos projetos em favor de pessoas que não teriam oportunidade ou acesso, graças a um trabalho meu juntamente com uma equipe. Muito obrigado”, disse o vereador.
Dankar foi um dos poucos candidatos que participou da tentativa de reeleição abrindo mão do fundo eleitoral, sua campanha foi simples e com pé no chão, onde utilizou redes sociais e amigos que pediram voto.
“Desejo sucesso aos novos vereadores e digo que o papel do vereador não é somente pedir voto, mas muito trabalho e que eles comecem a se debruçar a respeito das informações da Câmara. Cumpri minha participação como meu pai disse, o importante nem sempre é entrar em determinados lugares, mas saber sair deles e saio sem qualquer macula ao nome da família Dankar. Sigo trabalhando até o último dia de sessão com toda responsabilidade que tive ao longo do mandato”, destacou Dankar.