MORRE EM GOIÂNIA, RUFINO FARIAS

Francisco Rufino Oliveira de Farias, 36 ANOS
Pai: Zequinha Oliveira
Mãe: Ieda Farias
Nasceu em Tarauacá, no Hospital Sansão Gomes.
Cursou primeiro grau instituto São Jose, onde sua mãe era professora.

Em rede social, a sua prima Doutora Gláucia Hage resumiu o sentimento da família.

"Muitos estão nos perguntando a causa do falecimento do meu primo Francisco Rufino. 

Como sei que todos estão impressionados com essa morte tão prematura, vou explicar em poucas palavras. 

Ele nos últimos meses apresentava uma tosse seca com falta de ar, que foi progredindo e não tinha diagnóstico certo! Fez exames para tuberculose e outros mais, no entanto tudo negativado.

Foi para Goiânia no dia 01/03, chegou lá bastante ruim da falta de ar. Estavam investigando fibrose pulmonar ( doença crônica e irreversível Q diminui a troca de gases), e teve uma piora por contrair uma broncopneumonia muito forte! Foi para a UTI no dia 05/03, e infelizmente não resistiu.

Infelizmente não estou em Rio Branco, no momento estou em São Paulo por causa da residência. Estou sentindo muito por não poder estar ao lado da minha tia e primas 😢. Mas tenho certeza que meu primo está num lugar mais tranquilo,sem dor e sofrimento. 

Que Deus conforte a minha família" 
Doutora Gláucia de Oliveira Hage

Seu corpo chegará às 22h desta terça e o velório ocorrerá no templo maçônico da Vila Ivonte (próximo a tv união) rua ao lado do posto nas mediações da Saudosa Maloca. 

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem