A Energisa Acre vem investido na digitalização dos serviços para oferecer mais comodidade aos 285 mil clientes atendidos na distribuidora. Em 2024, foram realizados mais de 4 milhões de atendimentos em todo o Estado. Destes, 92% ocorreram por meio de canais digitais e 8% por canais tradicionais, como agências e Call Center.
No ranking dos
canais mais acessados na Energisa Acre, o aplicativo Energisa On lidera a
posição, com o registro de 45% dos atendimentos realizados. O aplicativo está
disponível gratuitamente para as versões IOS e Android e permite acessar
diversos serviços diretamente do celular.
“O cliente não
precisa sair do conforto da sua casa para acessar os nossos serviços. Por meio
dos aplicativos, ele recebe o atendimento de forma rápida, prática e personalizada,
mas é importante ficar atento e acessar apenas os canais oficiais da
distribuidora”, destaca o Coordenador de Atendimento da Energisa Acre, Marcos
Ribeiro.
Por meio desses
canais digitais, os clientes podem registrar falta de energia, solicitar 2ª via
de conta, ligação nova, negociar faturas atrasadas, solicitar mudança de
titularidade, atualizar dados cadastrais, entre outros serviços.
Canais de
Atendimento
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Site: www.energisa.com.br/
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Gisa: www.gisa.energisa.com.br
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Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do
celular)
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Call Center: 0800 647 7196