Motorista perde o controle e bate caminhonete em poste de energia elétrica


Marilene Oliveira de Andrade, 51 anos, ficou ferida após uma caminhonete colidir com um poste de energia elétrica na tarde desta sexta-feira (16), nas proximidades de um posto de combustíveis na rua Minas Gerais; no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Marilene e seu marido trafegavam em uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca e placa OVG-0J66, pela rua Minas Gerais, no sentido centro-bairro, quando inesperadamente o carro começou a acelerar sozinho e ficou sem freio. O marido de Marilene estava conduzido a caminhonete e, para não colidir na traseira de uma caçamba, jogou a caminhonete contra o poste de energia. 

Com o impacto, a frente do veículo ficou totalmente destruída, e Marilene machucou as costas e a região do peito. O motorista saiu ileso no acidente e permaneceu no local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Marilene, que foi encaminhada ao pronto-socorro  em estado de saúde estável. Segundo um técnico de enfermagem do Samu, a paciente deu entrada no hospital se queixando de dores na cervical e no peito e passará por vários exames.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Várias equipes da Energisa estiveram no local e desligaram a corrente elétrica para a retirada do poste. A caminhonete foi removida por um guincho.
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem