MP recomenda anulação de sessão que aprovou leis orçamentarias do Bujari

O Ministério Público (MP) publicou nesta quinta-feira, 03, a recomendação (recomendação) a Câmara Municipal de Bujari a anular a sessão que aprovou as leis orçamentarias daquele município.

Uma sequência de erros foram encontrados e apontados por parte dos vereadores bujarienses, ainda assim foram ignorados. O momento mais grotesco foi nomearem a relatora e sem explicação a destituírem da função, assim como o alerta feito pelo vereador Jairo que pontuou que a falta de tempo hábil para se aprofundarem na matéria era inviável.

Dito e feito, a minoria tinha razão, tanto que a anulação é pedida ao mesmo tempo que orienta a Câmara do Bujari em comunicar a prefeitura da nulidade das aprovações se ainda não foram publicadas e se foram que deve torna-las sem efeito.

Agora o presidente da mesa diretora deverá reconduzir a relatora a função e reavaliarem todo o processo enviado pela prefeitura para possível aprovação antes que as ações mais emergências precisem ser iniciadas.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem