Quando a noticia bate a porta


Literalmente a noticia bateu na minha porta, pois foi na frente de casa que estourou o encanação da rua. 

Acredito que a equipe que foi arrumar a parte do vazamento não se atentou para o horário de distribuição e acabou rompendo na frente de casa. A presidente do bairro falou com o encarregado que não havia máquina devido a falta de combustível.

Ao receber a informação já pensei no que teria que gastar para abastecer a caixa em tempos difíceis. Mas mantive a calma e decidi que não iria escrever nada, estou numa vibe de deixar a responsabilidade para os outros. Afinal eu coloco a cara a tapa, resolvo a situação e os outros querem levar o crédito.


Não é que no dia seguinte a antiga turma que trabalhou com meu pai nos tempos de Saerb, cedo estavam na frente da minha casa arrumando. Obrigado a essa turma na pessoa do seu bigode!
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem