Ponto de vista

Eu lamento os que se sentirem ofendidos, mas vejo como uma imbecilidade quem busca desacreditar na vacinação. Desde cedo tomamos vacina e agora depois de adultos, uma parcela da sociedade regrediu mentalmente. A vacina ajuda a diminuir a agressividade do vírus no organismo.
Claro que pessoas vacinadas estão sujeitas a contrair o vírus, a parcela que não tomou continua a espalhar o vírus. Se querem falar de vacina, não vejo mais ninguém falando das meninas que foram vítimas da HPV. Só relembram delas quando uma mãe não tem mais condições de sofrer caladas.
Quantos líderes negacionistas na hora que viram o cu da cutia assobiar, rapidamente correram para se vacinar. Não existe fórmula milagrosa, Deus capacitou homens e mulheres a desenvolver a vacina. Deus age até certo ponto, quando ele não pode fazer, ele capacita o homem a fazer.
Doenças estão voltando a aparecer e até a ficarem mais complicadas porque uns dementes orientam de forma errada um grupo de pessoas de personalidade fraca. Vão esperar o momento mais crítico para se arrepender como aqueles que estão internados pedindo uma nova chance?!
Vacinas salvam!
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem