Cresce o número de pessoas em busca de atendimento com síndrome gripal

A mudança do clima e constante chuvas acabam criando uma série de doenças virais pelo ar nesse período.

Além da presença do vírus causador da Covid-19, um grande número de pessoas passam a ocupar as unidades de saúde por conta da síndrome gripal.

Nesta segunda-feira, 27, cinco Uraps estão atendendo a população, são elas Urap Eduardo Assmar, Urap Hidalgo de Lima, Urap Claudia Vitórino, Urap Vila Ivonete e Urap Maria Barroso.

Na terça-feira, 28, aumento o número de Uraps para atender a população como Urap Eduardo Assmar, Urap Hidalgo de Lima, Urap Claudia Vitórino, Urap São Francisco, Urap Vila Ivonete, Urap Maria Barroso, Urap Rosângela Pimentel e Barral & Barral.

Durante esses dois dias o número de locais ficou reduzido devido ao feriado em comemoração do aniversário de Rio Branco.

Os atendimentos iniciam às 7h e encerram às 16h. Autoridades orientam que não se faz necessário chegar pela madrugada, pois podem agravar o sintomas devido ao período de chuva e da importância de se utilizar as máscaras.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem