Taxistas intermunicipais fecham acesso a Getúlio Vargas

Na manhã desta segunda-feira, 01, taxistas intermunicipais fecharam a passagem da Getúlio Vargas nas proximidades do Palácio Rio Branco.

O motivo se deve a aplicação de multas que alguns membros da categoria levaram por utilizar carretas para transportar bagagem dos passageiros durante as viagens entre os municípios acreanos.

Algumas multas chegam ao valor de quase R$ 3mil. Eufran que é um dos autuados disse questionar o artigo que demonstrava a ilegalidade em usar o equipamento.

“Fui parado pela fiscalização e autuado de forma ilegal. O agente Lucas me abordou e disse que eu estaria cometendo ato ilegal e pedi a ele que me apresentasse o artigo na lei, e simplesmente fui ignorado e recebi a multa de quase R$ 3mil, tanto eu como outros colegas queremos uma resposta para isso, estamos pagando impostos para sermos perseguidos”, disse o motorista.

Eles aguardam serem chamados para uma reunião no palácio. 

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem