Sopa solidária é suspensa por furto do material



Todos os dias a comunidade católica São Marcos, localizada na Cidade do Povo, em Rio Branco, realiza a distribuição de sopa para famílias em dificuldades e que residem naquela localidade.

No início da tarde desta terça (30) uma notícia lamentável foi anunciada pelo coordenador da comunidade, padre Massimo Lombardi, onde ele informa que a distribuição da sopa está suspensa por tempo indeterminado devido entrarem na área onde é feito o alimento e levarem quase tudo.

“A distribuição das 240 SOPAS foi suspensa por tempo indeterminado, aqui na Cidade do Povo. Infelizmente, alguém entrou na cozinha da Agroboi, onde as cozinheiras trabalham, e carregaram quase tudo. Sei que muitas famílias, nesta pandemia, contam demais com a distribuição diária desta sopa. Deus perdoe os ladrões, toque no coração deles e se convertam. Deus tenha piedade de nós”, relatou o padre.



Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem