Ausência de água pode ser causada por vazamentos

Não é novidade para ninguém as constantes reclamações da população a falta de abastecimento de água nas residências.

Tanto o fornecimento de água e cuidados com o esgoto são de responsabilidade do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa). Assim como não é de hoje as reclamações da falta de equipamento ou precariedade que é responsável em levar o benefício até o cidadão.

Na manhã dessa segunda, 23, um leitor fez contato para denunciar o desperdício que água a céu aberto e na região central de Rio Branco. Um dos canos que fornece água para a maternidade e demais casas das proximidades rompeu, jogando grande quantidade dentro do canal do Parque da Maternidade.

Chegando ao ponto referido constatamos que era procedente. Tentamos contato com o Depasa e não obtivemos resposta.

De acordo com o denunciante, a distribuição de água é feita pelos motoristas que tem os veículos alugados para a instituição, enquanto os profissionais que pertencem ao quadro estão afastados sem motivação.

Caso o órgão tenha intenção em se manifestar, o espaço está aberto.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem