Utilizando suas redes sociais, o secretário municipal Edson Rigaud expos relatório apresentado pela Fundação de Tecnologia do Estado do Acre (Funtac), laudos do controle tecnológico das obras pontuais de Rio Branco.
O acompanhamento diário da FUNTAC, parceria iniciada neste ano, está sendo fundamental na busca de maior qualidade em intervenções. Os laudos recebidos hoje (10) apontaram falhas em alguns ds serviços e as empresas serão notificadas para correção. A granulometria das pedras utilizadas no TSD do Ramal Jarbas Passarinho, por exemplo, segundo análise laboratorial, está em desacordo com a norma técnica e a empresa será notificada para executar as correções devidas, sob pena de não receber o valor respectivo.
“O mesmo aconteceu com calçada feita no bairro Vitória, intervenção que a empresa já se comprometeu a refazer toda a partir do dia quatorze desse mês, condição para o recebimento da respectiva medição. Com transparência e vontade de fazer bem feito vamos avançando, um passo de cada vez”, disse Rigaud.