Câmara de Rio Branco estuda retorno de sessões presenciais


Na sessão da última terça (15) os vereadores de Rio Branco defenderam a possibilidade de retorno das sessões presenciais na sede do poder legislativo municipal. 

Parte dos parlamentares argumentam que muitos já estão realizando visitas de campanha e outros que quase todos já contraíram o coronavírus, o que possibilitaria o retorno. Uma comissão foi criada para estudar a possibilidade de garantir o retorno das atividades, pesquisa interna para saber quem poderia voltar a trabalhar na sede e quem estaria disposto a fazer o trabalho de forma remota. 

A comissão constituída pelos principais diretores da Casa do Povo elaboraram um plano de retorno e adequação, onde encaminharam para o Comitê do Covid-19 para verificar a viabilidade do retorno. 

Caso haja possibilidade, o funcionamento da casa ficaria permitido aos parlamentares, servidores essenciais para realização das sessões e setores de maior relevância, e o acesso a população seria limitado para evitar que quem desejar assistir de forma presencial não venha contrair o vírus.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem