Batendo Beira




Estreando no como colunista social do Acre em Revista, esperamos poder colaborar com o informativo digital sobre o que anda rolando pela cidade e pelo mundo. Vamos falar de tudo um pouco e até de fofoquinhas (rs).







Vamos começar falando da linda Yndrid Ribeiro, rainha de vários títulos dos eventos da cidade e que abordam, além de destacar a beleza da mulher acreana. Dona de um corpo de fazer o mais sério dos religiosos ficar ruborizado, a linda corinthiana demonstra um magnifico  vestidinho da Black Skull. Interessadas em adquirir e conhecer outros modelos, é só da uma passadinha no Word Ftness, loja próxima a boate SET.











O que dizer dessa moça linda e cheia de vida, que hoje completa mais uma primavera em sua vida?! Muitos balões e aquela tele mensagem para chamar a atenção da vizinhança para festejarmos mais um ano da gata da Giovana Kleemaan. Parabéns musa inspiradora.






Dica de filme
Um lançamento do artista brasileiro, Amacio Mazzaropi trás uma comédia atualíssima, recomendamos o filme O Puritano da Rua Augusta. O filme trata da historia de um pai de família extremamente conservador deixa os filhos loucos com sua mania de manter a moral e os bons costumes sempre em primeiro lugar. Após sofrer um ataque do coração, nada mais vai ser como antes: ele passa a se comportar como um jovem outra vez, muda o cabelo, as roupas e até o gosto pela música.

Você pode acompanhar no Canal Brasil ou adquirir na loja Discardoso, localizada na Galeria Meta em Rio Branco.





Whot?


Alguém me explique pra que o Gove e uma carreira de gente foram fazer um supletivo em inglês nos states? E o Centro Estrangeiro de Linguás (Cel) tá pôdy? Agora gastar esse dinheiro que no mínimo deve tá sobrando no Acre, poderia investir na BR. Agora devemos estabelecer uma sabatinada publica com nossos melhores professores para uma conversação. Se não passar no teste, ele vai vê o que é uma pisa arrumada com galho de goiabeira!

Comentários