Vereadores eleitos participam de primeiro encontro realizado pela Escola do Legislativo Municipal



Na manhã desta quarta-feira (09) a Escola do Legislativo Municipal, por meio de sua diretora Maria Haydée realizou o primeiro encontro para os vereadores do legislativo 2017/2020, com o tema Orientações para Início de Mandato, destinada aos parlamentares e seus assessores.

A iniciativa foi bastante elogiada pelos novos vereadores e assessores. O objetivo do curso foi preparar os parlamentares para discussão e votação de projetos importantes, além de discutirem sobre a Lei Orgânica, Regimento Interno e Código de Ética da Câmara Municipal de Rio Branco.

Mais de 60 pessoas compareceram ao encontro, que contou com a presença dos vereadores eleitos, Artemio Costa, Jackson Ramos, Rodrigo Forneck, Roberto Duarte, Dankar, Lene Peteção, N. Lima, Railson Correia, Raimundo Nenem, Elzinha Mendonça, Célio Gadelha, Clézio Moreira, Emerson Jarude, Juruna e Eduardo Farias.

Para a diretora da Escola do Legislativo essas ações estimulam a capacitação política e técnica dos agentes políticos e servidores da Câmara Municipal, além de familiarizar os novos vereadores e assessores de gabinete.

Comentários