Após recesso parlamentar, vereadores voltam terça aos trabalhos legislativos

As atividades plenárias do segundo semestre da Câmara Municipal de Rio Branco retornam nesta terça-feira (2) após o recesso parlamentar iniciado no dia 18 de julho.

A Câmara ficou em recesso parlamentar durante 15 dias. Com isso, as sessões foram interrompidas, porém os trabalhos legislativos continuaram com atendimento, pois os funcionários, bem como vereadores e assessores, atenderam normalmente. Com o fim do recesso a rotina das sessões voltaram ao normal, todas as terças, quartas e quintas-feiras a partir das 9 horas.

Projetos importantes como o Projeto de Diretrizes Orçamentárias e o Projeto de Lei Orgânica serão votados agora no segundo semestres de 2016. Outro projeto importante que pode ser votado, caso haja alguma alteração, é o Plano Plurianual.

Mesmo em meio às campanhas eleitorais a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rio Branco garante que as sessões serão realizadas todos os dias. Aos que não puderam acompanhar as sessões indo até a sede da Câmara, podem assistir as reuniões por meio do TV Câmara, acessando o site institucional através de link WWW.riobranco.ac.leg.br.

Comentários