Coluna Bastidores da Imprensa


Retorno

Estamos de volta com a coluna Bastidores da Imprensa, que agora passa a assumir seu espaço no mundo digital. Todas as segundas estará no blog Pé de Orelha.

Levando beiço

Empresas de comunicação estão reclamando que não estão conseguindo manter seu quadro de profissionais, pois o governo estadual e municipal já devem três meses do repasse de mídia.

Levando beiço II

Ao mesmo tempo em que empresas reclamam de não receber, assessorias de comunicação da casa rosada e da prefeitura informam que o repasse a Cia de Selva já foi feito. Então quem está com conversa? Será que o gato comeu?

Algo estranho

Na assembleia legislativa, os comentários que rolam nos corredores e elevadores é o atraso dos pagamentos e o acesso as informações, como contra cheque.

Algo estranho II

Mais estranho ainda é a Caixa Econômica  cobrar todos os meses documentações que estão faltando ou retendo o pagamento do pessoal da Aleac. Estranho!

Vamos com calma

Chegou informação de que parlamentares estariam querendo chamar jornalistas que fazem coluna politica para passar um carão e saber quem passou as informações. Oi? É garantido por lei ao profissional o direito de guardar a fonte.

Juventude forte

Tem nos surpreendido a atuação do pré candidato a prefeito de Rio Branco, o engenheiro floresta Francineudo Costa. Conversa madura e esforçada em garantir uma nova unidade de oposição. Desconfiamos que seja um bom adversário do querido Marcus Alexandre.

PRB atuante

O que se pode notar nos últimos meses e dias, foi o crescimento e fortalecimento do PRB no Acre. Trabalho desenvolvido muito bem pelo vereador Manuel Marcos, presidente do partido no Estado.

PRB atuante II

O trabalho que Manuel Marcos vem desenvolvendo com o partido tem começado a gerar ciumeira com os demais aliados da frente popular. A simplicidade e realidade são fundamentais. Exemplo disso é a força que o partido passou a ter na Aleac com a deputada Juliana e agora com o André da Farmácia.

Estamos de Olho

Deputados que fazem reuniões as portas fechadas, proíbem entrada da imprensa e depois querem dizer que estão distorcendo as coisas. Deus tá vendo!

Estamos de Olho II


Deus vê e sabe de tudo, assim como a jiriquita que rola pelos lindos elogios aos olhos azuis de quem não tem. Depois não adianta dizer que vai na justiça denunciar que está sendo “extorquido”. Estamos só de olho.

Comentários