Rio Acre segue apresentando vazante


Desde dezembro do ano passado, Rio Branco tem vivido dias de alerta devido a cheia inesperada do Rio Acre, que tem afetado famílias que residem próximo as margens do rio e igarapés.

Esse fato tem colocado as autoridades em constante monitoramento e prestando ajuda aos afetados pela cheia. De acordo com a Defesa Civil Municipal que tem emitido constantes boletins, na manhã deste sábado (24) o nível do rio na capital às 5h45 era de 13,98m.

Mas essa baixa ainda não significa que devemos comemorar, pois historicamente os piores momentos do rio na capital sempre foi entre os meses de fevereiro e março, como destaca o coordenador da Defesa Civil, Coronel Cláudio Falcão.

 


Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem