Vivas ao Manoelzinho!


Há exatos nove anos, chegava nesse mundo um ser de luz e cura para minha casa, pois dois anos antes sofríamos a maior perca que foi a morte do meu pai. 

Manoelzinho veio dando susto na gente, pois estava com o cordão umbilical enrolado, minha mãe se exauriu de tanto trabalhar para garantir que ele nascesse no Santa Juliana devido ao número de mortes na maternidade naquele período. 


Manoel veio com alguns problemas respiratórios, onde acabou pegando uma pneumonia e por pouco não nos deixou, graças a uma enfermeira com soro caseiro reverteu o quadro. 


Ele veio de encomenda para a vó Maria, pois nasceu no dia 26 de julho, dia dos avôs. Mas somente no último sábado comemoramos. Quer dizer, ele festejou porque eu estava trabalhando na Expoacre.  

Felicidades para meu filho de coração e tão amado! 

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem