NOTA DE REPÚDIO


Os integrantes do grupo *Comunicadores do Acre* vêm a público manifestar profundo repúdio às declarações do secretário adjunto de Educação de Rio Branco, Paulo Machado, que classificou jornalistas como "mercenários" por exercerem sua função.  

A afirmação é inaceitável e representa um ataque direto à liberdade de imprensa, pilar essencial da democracia. O jornalismo exerce um papel fundamental na sociedade ao informar, fiscalizar e dar voz à população. Tentativas de desqualificar o trabalho da imprensa configuram uma afronta à transparência e ao direito à informação.  

Exigimos respeito aos profissionais da comunicação e reafirmamos nosso compromisso com a ética e a verdade. Não aceitaremos qualquer tentativa de intimidação ou descredibilização da imprensa acreana.  

Comunicadores do Acre
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem