Polícia Militar reforça segurança no Concurso Nacional Unificado


Durante o Concurso Nacional Unificado realizado no domingo, 18, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, a segurança foi garantida por um amplo esquema de policiamento ostensivo e preventivo, que envolveu a presença de militares em 57 escolas.

A segurança contou com a colaboração de diversas instituições, incluindo o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), a Polícia Federal, os Correios, a CESGRANRIO e o Ministério da Gestão e Inovação (MGI).

O planejamento e a execução do policiamento foram coordenados para prevenir qualquer tipo de incidente, garantindo a integridade dos participantes e a ordem durante o concurso. O trabalho conjunto das forças de segurança e das instituições envolvidas foi bem realizado e eficiente, sem transtornos.

O capitão Kleyton Souza participou da operação e relatou qual o objetivo do policiamento. "É o primeiro concurso nacional unificado e a Polícia Militar está com um efetivo grande para o objetivo de prestar a segurança, apoiando todos os envolvidos, auxiliando a instituição aplicadora das provas para garantir o sigilo", finalizou o militar.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem