Carmen Rodrigues de Oliveira, 33 anos, vendedora de castanha, ficou gravemente ferida e sua filha de 11 anos, com escoriações, na noite desta sexta-feira, 8, após serem atropeladas por um motociclista identificado como Ataíde de Carvalho Lira, de 22 anos. O acidente aconteceu na Avenida Ceará, no bairro Habitasa
De acordo com informações de populares, Carmen e sua filha estava atravessando a avenida fora da faixa de pedestres nas proximidades de um semáforo na avenida Ceará, quando inesperadamente Ataíde que trafegava em uma motocicleta no sentido centro-bairro atropelou mãe e a filha. Carmen quando percebeu que iria ser atropelada, protegeu a filha e recebeu todo o impacto sendo arremessada no asfalto. A mãe bateu a cabeça no solo e caiu desmaiada. Já a filha sofreu escoriações.
A ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e quando os Paramédicos chegaram ao local, encontraram Carmen com uma parada cardiorrespiratória.
As filhas de Carmem, ao perceberem a gravidade do estado de saúde da mãe, se ajoelharam ao lado da ambulância e começaram a orar.
"Papai do céu protege a minha mãe, não deixa minha mãe morrer".
Após 30 minutos, Carmen que já estava até com a pupila dilatada, quase já que decretada o seu óbito pelos profissionais do SAMU, retornou seus batimentos cardíacos, sendo estabilizada e encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro Segundo.