Desrespeito na faixa de pedestre deixa mulher ferida


Uma senhora identifica como Dulcilene Silva Matias, 50 anos, foi vítima de um atropelamento quando tentava atravessar uma faixa de pedestres na manhã de terça-feira (26), na Estrada Dias Martins, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco.



Segundo informações de testemunhas, Dulcilene é funcionária terceirizada que presta serviço na Escola Armando Nogueira e retornava para o trabalho após o almoço. Ao acionar o semáforo que fica na frente da unidade de ensino e ter a autorização para atravessar, um motorista ainda não identificado, que trafegava no sentido centro-bairro e conduzida um carro modelo Hyundai HR, de cor branco e placa NAC-4640, que faz frete, não se atentou que o semáforo estava vermelho e acabou atropelando a mulher.



A mulher quebrou o braço esquerdo e teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE). O motorista do carro permaneceu no local e ainda ligou para o socorro médico. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Dulcilene ao pronto-socorro de Rio Branco.



Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, o motorista do carro foi liberado com o veículo.

0 Comentários

Postar um comentário