Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpes via WhatsApp contra pessoas assistidas


A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) orienta a todos e todas que os atendimentos jurídicos prestados pela Instituição são gratuitos e os contatos por telefone ou WhatsApp devem ser feitos com os números informados pela DPE/AC.

A orientação é feita também em tom de alerta, haja visto que o número de telefone 68 9931-2236 não pertence à Defensoria Pública e não está autorizado a realizar qualquer tipo de contato em nosso nome. Trata-se de uma fraude.

A situação foi identificada na data de hoje, 21, quando tomamos conhecimento de uma atividade criminosa que utiliza o nome do Defensor Público Rodrigo Almeida Chaves e da Defensoria Pública para solicitar valores para a liberação de alvarás.


Orientações:

Se você recebeu uma mensagem do número 68 9931-2236 ou de qualquer outro número solicitando valores para a liberação de alvará em nome da Defensoria Pública, não faça nenhum pagamento.

Desconsidere qualquer informação que venha a ser repassada por este número ou por qualquer outro meio que solicite valores para a realização de serviços da Defensoria Pública.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Defensoria Pública pelos canais oficiais:

Telefone: (68) 3215-4185 (68) 3215-4186
Endereço: Av. Antônio da Rocha Viana,nº 3057. Santa Quitéria,
Rio Branco - AC, CEP: 69.918-700
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem