O Coordenador do Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência Física
do Acre (CAPEDAC), no uso de
suas atribuições legais conferidas pelos
artigos 22º, 25º e 48º, convoca todos sócios para participarem da Assembleia Geral para DISCURÇÃO E APROVAÇÃO DA
PRIMEIRA ALTERAÇÃO INTEGRAL DO ESTATUTO, ELEIÇÃO E POSSE DA NOVA DIRETORIA E
CONSELHO FISCAL PARA O QUADRIÊNIO 2024/2028, observando as disposições constitucionais e demais normas
aplicáveis.
1- DAS DISPOSIÇÕES
GERAIS
1.1 - O processo de discussão e deliberação da alteração da
ata atua, será coordenado pelo atual presidente.
2 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
2.1- O processo de discussão, deliberação e
aprovação da primeira alteração integral do estatuto, eleição e posse da diretoria
e conselho fiscal do Centro de Apoio à Pessoa com
Deficiência Física do Acre (CAPEDAC), ocorrerá
no dia 04 de fevereiro de 2024, ás 9h
na Chácara Primavera localizada na estrada Apolônio Sales, Rio Branco – Acre.
2.2 - O
processo eletivo será regido por este instrumento, visando o preechimento de vacância da nova diretoria
do (CAPEDAC) quadriênio 2024/2028.
Rio Branco – Acre, 16 de janeiro de
2024.
Edivanio da Silva Barbosa
Presidente