Dois detentos terminam mortos após briga no Presídio Francisco de Oliveira Conde


Os presidiários Antônio Gedenilson Simplício da Mota, de 48 anos, e Diego Lopes Nascimento, de 25, foram mortos a golpes de punhal, na manhã desta sexta-feira (26), no Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco.


Segundo informações da polícia, os detentos fazem parte de uma facção criminosa e ambos acabaram brigando em uma cela do pavilhão K.

Após o tumulto, os policiais penais viram os homens feridos várias vezes nos abdômen e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou no presídio e atestou os óbitos. O local foi isolado para que a Polícia Técnico-Científica pudesse começar os trabalhos periciais.

Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos exames cadavéricos e posteriormente será liberado para as famílias realizarem o velório e o sepultamento.

A policia segue realizando luscas para recapturar o detento Kennedy da Silva Melo que conseguiu fugir durante a ação.
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem