PGR pede afastamento do governador Gladson Cameli


A PGR (Procuradoria-Geral da República) denunciou o governador do Acre, Gladson Cameli (PP) por cinco crimes, incluindo organização criminosa e corrupção. O órgão pede ao STF que Cameli seja afastado até o fim das investigações.

Em nota o governo comentou que está a disposição da justiça para os esclarecimentos.

Nota pública sobre denúncia da Procuradoria-Geral da República


Diante das publicações recentes veiculadas na imprensa acreana e nacional acerca de denúncia da Procuradoria-Geral da República, e consequente pedido de afastamento do exercício do mandato, o governador Gladson Cameli reafirma sua confiança na justiça, mantendo-se à disposição para quaisquer esclarecimentos, bem como permanece cumprindo suas obrigações como chefe do Poder Executivo do Estado do Acre.

Secretaria de Estado de Comunicação
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem