Já iniciou o período de inscrição para a votação do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial J.Ex, no qual a Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) é finalista neste ano de 2023, na categoria Executivo de Tecnologia, para o âmbito de lideranças com atitude empreendedora. O cadastro para participar pode ser feito até o dia 13 de novembro.
"É muito gratificante que a nossa instituição esteja como uma das finalistas desse prêmio. Sempre trabalhamos no aperfeiçoamento do serviço que prestamos, porque isso impacta diretamente na nossa missão de viabilizar o acesso à justiça e cidadania. Estamos contentes por todo empenho do Setor de Tecnologia da Informação aqui da Defensoria", destacou a defensora pública-geral, Simone Santiago.
A Defensoria é representada pelo chefe do Setor de Tecnologia da Informação, Genésio Batista de Mendonça Neto. O Prêmio de Inovação é uma iniciativa do J.Ex e conta com o apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA). Ele dá destaque para os gestores de tecnologia que desenvolveram projetos com foco na melhoria e modernização das entidades do Sistema de Justiça.
Para votar na Defensoria Pública do Acre, basta acessar a página de cadastro de votação do Prêmio de Inovação 2023, preencher a ficha com os dados e informar a qual instituição pertence. A senha de acesso à votação fica disponível no e-mail informado no momento do cadastro no dia 19 e 20 de novembro. A eleição se inicia no às 16h do dia 20 de novembro e termina no mesmo horário do dia 21.