Vereadora cobra explicação para compra de medicamento sem ter médico

A vice-presidente da Câmara de Rio Branco, vereadora Michelle Melo (PDT) se disse cansada de observar a má gestão municipal, pois a atual gestão da prefeitura não demonstra capacidade de vacinar devido picuinhas e birras políticas de grupos.

“Questiono novamente a prefeitura por ter adquirido quase R$700 mil em medicamentos que não tem comprovação de eficácia para combate ao COVID-19, enquanto se justifica atrás de atribuir responsabilidade aos outros. A prefeitura fez essa compra e quem vai receitar se todos os postos estão praticamente sem médicos? Estou cansada de uma má gestão com recursos públicos e desafio o secretário Frank Lima de visitarmos todos os postos para mostrar que não tem médicos em postos”, disse Michelle.

A parlamentar ainda questionou onde foi para as demais doses de vacinação, pois não justifica para o trabalho porque está armazenando para a segunda dose, quando muitos não receberam nem a primeira.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem