Antônio Morais reclama da falta de ação da prefeitura

O primeiro secretário da mesa da Câmara, vereador Antônio Morais (PSB) não poupou críticas a prefeitura em não dá retorno aos parlamentares com suas indicações e ainda não mostrar o planejamento da gestão em ação.

Morais abordou pontos como a falta de compromisso com terceirizados, mexer com servidor público, não efetivar a vacinação como esperado, do risco de incapacidade de tocar o Saerb e o retorno das indicações.

“O prefeito já está com setenta dias à frente da gestão e ainda não demonstrou um trabalho de qualidade. A prefeitura com seus secretários não dão retorno aos vereadores em suas indicações, se não quer tratar conosco, que destine um servidor. Os terceirizados são tão servidores quantos os do quadro, pois mantem a estrutura funcionando e coloca-los de lado é um desrespeito, assim como mexer com direitos adquiridos dos servidores efetivos”, destacou Morais.

Outros vereadores somaram críticas e reforçaram as que o parlamentar fez durante sua fala na sessão desta quinta, 11. Samir disse que vai solicitar uma audiência pública para falar do serviço e Ismael Machado pontuou que a taxa de esgoto aumentou cem por cento.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem