Acreana é vítima de golpe na internet

A jovem modelo e empreendedora Gabriella Brasil foi mais uma vítima entre milhares que foram prejudicadas por bandidos que utilizam CNPJ falso se passando por empresas de vendas de produtos online.

Gabriella utilizou suas redes para tratar novamente do caso. Ela relembra que há sete meses buscou adquirir um celular tipo Iphone pelo grupo Ângela Farias na plataforma instagram. Como não recebeu o produto no tempo esperado e anunciado, decidiu pedir a reembolso do dinheiro.

A moça expos a primeira vez o caso e os bandidos simplesmente fizeram pouco caso da mesma. Não bastasse ele lesarem a jovem, decidiram expor na plataforma do OLX o seu número pessoal como se fosse uma garota de programa e passaram a realizar constantes ameaças a mesma.

“Eu não vou me calar, irei cobrar e expor mesmo.  Estou comunicando as pessoas das minhas redes que estou ciente do que estão fazendo e vou tomar as medidas legais. Faço o alerta as pessoas que também forem comprar pela internet verifiquem a procedência, pois eles utilizam CNPJs falsos, pessoas como laranjas e sem expor os colaboradores”, alerta Gabriella.

A orientação para as pessoas que foram prejudicas pelo mesmo grupo ou golpes semelhantes é que busquem registrar um boletim de ocorrência para que se seus dados forem expostos, a justiça esteja ciente de que não foi você que veio a cometer qualquer tipo de crime.

Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem