Mamed Dankar chama atenção para exoneração na saúde

O vereador Mamed Dankar (PROS) durante o grande expediente da sessão desta terça, 16, da Câmara Municipal de Rio Branco chamou a atenção dos internautas e demais parlamentares para as exonerações publicadas no diário oficial.

De acordo com o parlamentar, as exonerações ocorrem de forma estranha por se tratar dos responsáveis pelo jurídico, fiscal e contratos da secretaria de saúde do município, logo após iniciada as operações da Policia Federal a respeito de contratos que estariam superfaturados.

“Me causou estranheza ao abrir o Diário Oficial do Estado (DOE) e me deparar com a exoneração dos principais responsáveis pelo setor de compras e contratos da secretaria de saúde logo após a deflagração da operação da Policia Federal que investiga possíveis desvios de recursos que deveriam ser utilizados na saúde e em benefício da população” ressaltou Dankar.

Ao seu discurso, o vereador Emerson Jarude (MDB) também se achou desconfortável com a situação, pois ambos apresentaram na tribuna, denúncias de superfaturamento de álcool em gel e de máscaras.

“Também achei estranho essas exonerações e logo após a deflagração da operação da federal. Vamos aguardar um posicionamento, assim como o resultado das investigações”, disse Jarude.


Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem