Setor empresarial poderá participar do Projeto Escola Melhor

Victor Augusto

O vereador Clézio Moereira (PSDB) apresentou o Projeto de Lei Escola Melhor, onde permite que pessoas físicas e jurídicas possam participar da melhoria da vida escolar no município de Rio Branco. A proposta prevê a legalização de doações que possam melhorar e facilitar o aprendizado dos alunos.

“Me senti motivado por ter meus filhos que estudam em um colégio publico e ouvindo deles e seus colegas, assim como observei que muitas escolas de nossa cidade precisam de melhorias. Sei que é uma reponsabilidade do poder publico, mas se empresários e outras pessoas puderem somar nessa causa, nossos jovens e adultos terão ambientes melhores” disse Clézio.
Para o relator do projeto, professor Roger Corrêa (PSB) o projeto permite que pessoas e empresas possam ajudar na melhoria dos ambientes escolares, principalmente em momentos de dificuldades pela qual passa o país.


“Uma proposta louvável a do vereador, pois se temos uma escola que apenas algumas salas possuem ar condicionado ou alguns livros básicos, a população e empresários podem somar forças com o poder publico e ofertar um ambiente melhor e mais motivado ao aprendizado. Sem falar no suporte que o corpo docente ganha com a participação da comunidade” enfatizou Roger.
Victor Augusto

Prazer, Victor Augusto, 37 anos, acreano, jornalista e académico de direito. Por isso, criei este espaço onde compartilho minhas experiências e aprendizados. Afinal, acredito que conhecimento deve ser diário para nossa evolução. Por aqui, abordo assuntos sobre estilo de vida, com ênfase em levar uma vida baseada na informação, já que é minha área de formação e atuação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem