domingo, 23 de junho de 2019

Senador Guiomard passa a contar com Rotary Club


Na noite deste último sábado (22) em uma sessão solene, realizada no Fórum Eleitoral de Senador Guiomard. Autoridades locais, autoridades da capital e pessoas de boa vontade se fizeram presente para acompanhar a cerimonia de fundação e posse dos novos membros do Rotary Club que chega ao município.

Não é de hoje que rotarianos planejam a criação do clube no município vizinho. Há dois meses vem convidando e buscando pessoas interessadas a utilizarem sua liderança para buscar melhorias para a cidade acreana, que tem como um de seus principais destaques a comercialização do amendoim.

No último dia 29 de maio deste ano, o Rotary Internacional aprovou a criação do Clube, que realizou a cerimonia de instalação e posse dos associados, assim como a primeira diretoria a atuar com as ações desenvolvidas pela instituição, que tem Ethiene Cristiana a primeira presidente.

“Assumo o desafio de dirigir este clube com pessoas de grandes lideranças locais, pois queremos transformar a vida das pessoas de Senador Guiomar, como agentes multiplicadores de boas ações em beneficio da própria comunidade”, disse Ethiene.

Para o governador Distrital de Rotary, Mâncio Martyres, o clube é um presente para a cidade e para sua gestão.

“Com a criação deste clube, o município de Senador Guiomard pode aguardar novas transformações. Fico feliz em fiz questão de me fazer presente na fundação do clube que encerra minha gestão como governador. Fazer parte do Rotary Club é buscar descobrir o que tem de melhor, é deixar sua marca na humanidade através do servir. Dar de si antes de pensar em si é nossa bandeira e nosso lema é que você também seja a inspiração para grandes realizações”, destacou Mâncio.

Interessados em acompanhar as ações e participar do clube podem acompanhar pela fanpage Rotary Club de Senador Guiomard, que ainda não possui sede na cidade, mas informa onde se reunirá.



Victor Augusto

Nenhum comentário: