Vereador Rodrigo Forneck diz que desejam usar a Câmara como palanque politico


O vereador Rodrigo Forneck (PT) utilizou a tribuna do pequeno expediente desta quinta (04) para criticar a forma que alguns parlamentares apoiam seus mandatários federais e que desejam utilizar a Câmara como trampolim politico.

“Desde ontem vemos na imprensa a noticia de que parlamentares desta Casa juntamente com deputados estaduais e federal denunciaram o prefeito e o governador por supostas manobras de licitações irregulares. Se tanto o prefeito e o governa mandaram cancelar após saber de valores fora da realidade, como é que eles são favoráveis a essas suposições? Querem usar a Câmara como trampolim politico para justificar sua ineficiência em apresentar politicas publicas voltadas para o Estado do Acre. Ao meu ver só fazem muito barulho e não apresentam nada”, criticou Rodrigo.



Em sua fala, o vereador N. Lima (DEM) rebateu as criticas do líder do partido dos trabalhadores e disse que a sociedade deveria trocar todos os parlamentares federais.



“Não somos de somente fazer barulho como disse o colega, nós estamos cumprindo com nosso papel que é fiscalizar a irregularidades e nada mais justo do que apresentarmos denuncia no ministério publico como qualquer outra pessoa faria até mesmo vocês. E eu sou a favor e motivo a toda essa juventude na galeria que se possível não deixe voltar um dos representantes federais, vamos trocar todos”, disse Lima.

Comentários