Manuel Marcos fala da experiência de ter estado à frente da prefeitura

O presidente do parlamento municipal, vereador Manuel Marcos (PRB) durante a ausência do prefeito Marcus Alexandre (PT) e da vice, Socorro Neri (PSB) assumiu a direção da prefeitura de Rio Branco.

Durante essa semana que passou, o vereador Manuel Marcos deixou a Câmara de Rio Branco para assumir a prefeitura. Enquanto esteve como prefeito em exercício, o parlamentar participou de agendas da educação, de obras da cidade entre outras ações, além de conhecer um pouco mais o executivo de maneira interna.

“O trabalho que o prefeito Marcus Alexandre vem desenvolvendo mostra que estamos no caminho certo em buscar uma cidade melhor e mais organizada. Como prefeito em exercício pude notar que se Rio Branco tivesse um time de assessores e secretários que compõem a administração publica há alguns anos atrás, nossa capital estaria ainda mais a frente de seu tempo. Ao voltar para a Câmara, irei conversar com nossos vereadores para que possamos ajudar cada vez mais com a administração e onde poderemos juntar forças para ajudar mais a nossa população”, disse Manuel.

O vereador ainda se disse fascinado com o ritmo que os projetos são desenvolvidos pela prefeitura e como as indicações dos vereadores tem ajudado na administração municipal e ajudado comunidades mais distantes do centro urbano.

“Tive a curiosidade de saber como está o encaminhamento de nossas indicações. O prefeito demonstra ser comprometido e democrático, pois atendendo aos pedidos das bases e da oposição. Pedido de melhorias em ramais tem feito diferença, isso revela que nosso parlamento tem produzido muito e a prefeitura tem acompanhado essas indicações. Acredito que Rio Branco é e será uma referencia para os demais municípios acreanos”, destacou Marcos.


Com a volta do prefeito e da vice, Manuel Marcos volta na próxima semana a assumir o parlamento municipal e conversará com demais vereadores de como podem melhorar a qualidade das indicações e onde podem concentrar apoio. 

Comentários