Campeonato de férias se aproxima das semifinais

O 34º Campeonato de Férias realizado no campo do Calafate se aproxima das semifinais. Neste sábado (01) a disputa foi entre Atlético do Baixadão e Vila Nova do Bujari. Para o coordenador da competição, Oseias Reginaldo os times recordam os jogadores dos anos noventa.

“O nível de jogo desses garotos nos recorda muito os competidores dos anos noventa. Nessas finais sempre tem tido um município do interior e parece que o Bujari vem na intenção de levar o titulo. Vamos aguardar o resultado dos próximos jogos”, disse Oseias.

A disputa foi bem acirrada e os times não abriam espaço para um gol. Já no primeiro tempo a partida foi suspensa por cinco minutos devido um torcedor insatisfeito com os árbitros tentar agredir o bandeirinha. Um pena para o esporte e um péssimo exemplo para as famílias que vão assistir aos jogos. Coube a esposa do torcedor intervir e retirar o marido e o filho de campo.

No segundo tempo as coisas pareciam que iriam virar, mas tudo não passou de muitas faltas, arengas entre os jogadores e finalizou no zero a zero.


No próximo dia 08 às 15h acontece a semifinal entre Cruzeiro do Tangara e JBS.

Comentários