Sinjac realizará censo em março

Foi na tarde desta quinta, 23, que a diretoria executiva do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre (Sinjac) esteve reunida para discutir a realização do Censo 2017, uma das orientações presentes no estatuto da entidade.

A partir do dia primeiro de março o Sinjac dará inicio ao levantamento de todos os profissionais existentes no Estado.

“É necessário que façamos essa orientação do sindicato, pois conseguimos avaliar como está nossa oferta de profissionais, onde eles estão e tentarmos montar um banco de dados atualizados. Contamos com a colaboração de todos os colegas, pois isso não é algo de interesse só da diretoria, mas de toda a categoria”, disse o presidente, Victor Augusto de Farias.

O sindicato orienta que todos os profissionais que podem colaborar com o levantamento, solicitando suas fichas pelo email: sinjac.acre@gmail.com .

“Todos os integrantes que compõem a diretoria farão esse levantamento. Em alguns municípios acreanos não temos membros da diretoria, o que não impede de colaborarem e solicitarem suas fichas. Por meio desse levantamento, saberemos que está na ativa, onde estão trabalhando e como o sindicato pode trabalhar suas demandas”, destacou o presidente.


Comentários