Vereadores aprovam indicação de Edson Rigaud para presidência da Emurb

Ana Paula Xavier - Ascom CMRB

Na manhã desta terça-feira (11) foi aprovada pela Câmara Municipal de Rio Branco a indicação do Advogado Edson Rigaud para assumir a presidência da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco-EMURB.

A matéria foi apreciada pela Casa de Leis em caráter de urgência, tendo em vista a importância da ocupação definitiva da Presidência para tomada de decisões estratégicas.
O servidor submetido à apreciação dos vereadores é bem conhecido e reconhecido por todos pela sua dedicação ao município de Rio Branco, competência técnica e profissional e comprometimento com o interesse público. Baiano, Edson Rigaud se formou em direito pela Universidade Católica de Salvador, em 2005,  é especialista em Direito Público e Processo Tributário. Ele é procurador do município de Rio Branco desde 2009, quando tomou posse do cargo, por meio de concurso público.

“Recebo com honra e responsabilidade o convite do prefeito Marcus Alexandre. Nesse primeiro momento vou estudar a situação da Empresa e, caso seja necessário, propor ao prefeito as devidas mudanças. Nossa prioridade será dar continuidade ao excelente trabalho já executado pela EMURB, que é a manutenção de vias e ramais da nossa cidade”, disse Rigaud.

Comentários